"Ensina as crianças no caminho do Senhor ..."

"Ensina as crianças no caminho do Senhor ..."
Obedecendo o chamado de Deus

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

GRATIDÃO


O Senhor não tenho palavras para agradecer as vitorias recebidas,como é maravilhoso ver o comprimento da tua palavra nas nossas vidas.Realmente os planos do Senhor para nós são mais alto do que os nossos, meu coração se inclina diante de ti para cantar esta canção:
Como agradecer pelo
Bem que tens feito a mim
Que vem demonstrar
Quanto amor Tu tens ó Deus por mim

As vozes de milhões de anjos
Não poderiam expressar
A gratidão do meu pequeno ser
Que só pertence a Ti

À Deus seja a glória
À Deus seja a glória
À Deus seja a glória
Pelas bênçãos sem fim

Com Seu sangue salvou-me
Seu poder restaurou-me
À Deus seja a glória
Pelas bênçãos sem fim

Quero viver, aqui para adorar-Te
Meu senhor
E se surgir um louvor
Ao calvário seja sim

Te amo meu Senhor e eu sigo confiando no teu amor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.