"Ensina as crianças no caminho do Senhor ..."

"Ensina as crianças no caminho do Senhor ..."
Obedecendo o chamado de Deus

sábado, 4 de abril de 2009

Entrega de Coração


Estava meditando em Gn 22, quando Deus poe Abraão a prova e enseguida vemos ele sem questionar obedecer. Não é facil subir o Moriá, não é mesmo? Exige entrega total ! Muitas vezes Deus nos pede algo e nós com um coração tão egoísta logo pensamos ou dizemos ai não sei ,tenho medo, isso não, acho que não é a hora e muitas outras desculpas.

Mas na verdade o que o Senhor quer é um coração inclinado para Ele, é uma alma cheia Dele !

Entregar o coração a Deus é permitir que Ele nós guie por veredas retas e ver os mais lindos milagres da nossa vida pois Ele é o Deus Jeová Jireh prove todas as coisas, supre todas as nossas necessidades, até aquelas que achamos mais insignificantes.O Senhor se enteresa por nós!

Abraão foi surpreendido pela sua obediencia, o Senhor honrou sua fé, honrou sua entrega, proveu o cordeiro.

Deus tambem fez uma entrega, entregou seu unico filho Jesus por nós, para nos livrar da morte eterna, atravez do santo sacríficio de Jesus temos nova vida. Esta graça salvadora veio até nós.

Agora ouça o Senhor te dizendo: " Da-me filho meu o teu coração." Eu ouvi esta canção, que é uma verdadeira oração deixo aqui para sua meditaçao. I Give you my heart ( Hillsong - Legendado ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.