"Ensina as crianças no caminho do Senhor ..."

"Ensina as crianças no caminho do Senhor ..."
Obedecendo o chamado de Deus

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Familia


Familia tudo de bom né ! " E disse Deus não é bom que o homem esteje só". Que cuidado precioso! passei minha juventude aguardando alguem especial no Senhor e Ele não me decepsionou, me deu o Andre, hoje meu esposo, companheiro fiel.Muitas vezes enfrentamos dificuldades, mas o amor que sentimos um pelo outro e a confiança que temos no nosso Deus supera todas as adiversidades.Só me resta ser grata ao Senhor Jesus por ter mandado embora a solidão nos dando cor e alegria no nosso lar. (Por enquanto somo dois futuramente 3 ou até 4 rsrsr ).
"Dar-lhe-eis um só coração e um só caminho, para que me temam todos os dias, para seu bem e bem de seus filhos." Jeremias 32.39

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.