"Ensina as crianças no caminho do Senhor ..."

"Ensina as crianças no caminho do Senhor ..."
Obedecendo o chamado de Deus

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Tudo no tempo de Deus ...


Com certeza o tempo do Senhor é o melhor, mas na espera de suas promessas muitas vezes nos sentimos sozinhos, a esperança se apaga e a fé se enfraquece.Muitos nesse momento procuram mudar o curso da historia por si mesmo não consultando o Senhor e acabam se frustando.É melhor esperar no Senhor, é melhor confiar no seu Amor ! É Ele que renova as nossas forças.Tenho provado da fidelidade desse Deus fiel, eu e meu esposo esperamos a benção da nossa casa, da nossa faculdade, coisas que pareciam distantes, mas que o Senhor fez o realizar na hora certa para a gloria do seu nome.Oh como sou feliz ! te louvo Deus da minha vida ! meus queridos irmãos deixe o Senhor guiar seus passos, deixe ele realizar a sua soberana vontade.Espere, vale apena, espere a primavera chega e com ela o tempo de cantar.Fiquem na paz do nosso Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.