"Ensina as crianças no caminho do Senhor ..."

"Ensina as crianças no caminho do Senhor ..."
Obedecendo o chamado de Deus

terça-feira, 13 de abril de 2010

tempo de estudar !

Oi gente, quanto tempo sem postar né, mas tenho uma boa razão,estou muito atarefada com meus estudos. A pedagogia como todas as outras areas, demanda muito estudo e dedicação, portanto estou me empenhando bastante.
Estou muito feliz, pois esta contribuindo muito para meu crescimento intelectual, agradeço ao Senhor pelo privilégio de fazer o curso,pois quero me aperfeiçoar para gloria de Deus e a expansão do seu reino.
Não tem sido fácil, mas o Senhor tem nós dado graça, tenho sentido a sua mão forte nos guiando e fortalecendo nossas vidas." Para todo o propósito à um tempo determinado".E em todo tempo o Senhor é conosco ! Aleluia !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.